Feira do comércio e serviços integra programação de aniversário de Três Coroas

atualizado em: 03/05/2023

Feira do comércio e serviços integra programação de aniversário de Três Coroas

 

No próximo domingo, 07 de maio, a Feira do Comércio e Serviços da CDL é uma das atrações das comemorações de 64 anos de Três Coroas. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas, a ação ocorre na Rua Coberta, junto à Praça Affonso Saul, das 09 às 19 horas. Os estandes de empresas associadas da entidade estarão comercializando e apresentando peças de vestuário, calçados, acessórios e serviços. Paralelamente, acontecem também no local Feira de Artesanato, exposições, Encontro de Grupos Folclóricos e diversos shows musicais.  Também no domingo, às 18h, haverá um show com o músico nativista Luiz Marenco.

Para a presidente da CDL de Igrejinha e Três Coroas, Natalia Debarba, esta é uma oportunidade de somar junto ao município e aos três-coroense. “Estamos felizes em estar presente nesta edição do aniversário de Três Coroas. Além da venda, essas feiras são uma oportunidade para os associados prospectarem novos clientes que talvez não conheçam determinados negócios, mostrando seus produtos lá no dia. Nós convidamos a toda comunidade a participar e prestigiar esse evento em comemoração ao aniversário da nossa querida Três Coroas”.

64 anos de Três Coroas

Para marcar as comemorações do aniversário de 64 anos, Três Coroas promove uma série de atividades culturais e esportivas nos dias 06, 07, 13 e 14 de maio na Praça Affonso Saul e outros pontos do município. Todas as atrações terão entrada franca, proporcionando oportunidade para que todos os três-coroenses e visitantes possam participar e se divertir.

Voltar
Converse via Whatsapp

Copyright © 2024 | Desenvolvimento: